Menino que 'driblou' segurança e falou com Messi tem nome em tributo a Ceni
O garoto Rogério, de 12 anos, realizou um sonho: tirar foto com o ídolo, Lionel Messi. Ontem, o menino pulou a grande do hotel em que a seleção argentina está hospedada em São Paulo, e 'driblou' os seguranças para conseguir chegar perto de Messi. Rogerio e seu pai, Leonardo Luiz, são torcedores da Argentina e do São Paulo e o nome dele é homenagem a outro ídolo, Rogério Ceni.
"Na hora que o Messi desceu [do ônibus] ele não pensou duas vezes, subiu a grade, correu com o celular na mão, driblou o segurança, e ai na hora que ele pulou e saiu correndo o Messi já desceu o ônibus olhando para ele. O Messi foi bem atencioso, bem solícito com ele. Pediu para os seguranças largarem ele para tirar a foto", disse Leonardo, pai do Rogério, em entrevista ao UOL Esporte.
No vídeo gravado do momento, é possível ver o garoto correndo e os seguranças tentando o parar. Ele consegue passar pela proteção e Messi, que havia acabado de chegar ao local na capital paulista, se aproxima do garoto, permitindo que ele tire a foto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.