Documento da Anvisa revela falsificação em declarações sanitárias, diz site
O documento oficial da Anvisa sobre o que aconteceu na partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, revela que membro da seleção argentina falsificou informações dos jogadores argentinos sobre os países em que estiveram. Essas informações são do Globo Esporte.
Fernando Ariel Batista teria sido o responsável pela falsificação dos documentos de Emiliano Martínez, Buendía, Cristian Romero e Giovani Lo Celso. Os atletas estiveram na Inglaterra, o que os obrigaria a fazer uma quarentena de 14 dias ao pisar em solo brasileiro. Entretanto, essas informações não estavam contidas nas declarações sanitárias preenchidas.
Na tarde de ontem, alguns agentes da Anvisa invadiram o campo da Neo Química Arena, em São Paulo, para retirar esses quatro jogadores da partida, pois eles não cumpriram os protocolos exigidos pelo Governo do Brasil. Após a confusão, a Conmebol suspendeu o jogo.
No documento, a Anvisa cita que entrou em contato com as autoridades sanitárias do estado de São Paulo e com a CBF. Ainda de acordo com a Agência, a Confederação Brasileira repassou a informação à Conmebol e à delegação argentina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.