Fifa abre processo disciplinar envolvendo CBF e AFA
Na tarde de hoje, a Fifa publicou um comunicado onde cita que abriu um processo disciplinar após avaliar os relatórios da partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo do Catar.
"Após a análise dos relatórios oficiais da partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Fifa, a Fifa pode confirmar que um processo disciplinar foi aberto envolvendo as duas associações-membro. As duas seleções foram solicitadas a fornecer mais informações sobre os fatos que levaram à suspensão da partida, que serão coletadas e, em seguida, analisadas exaustivamente pelo Comitê Disciplinar da Fifa. Atualizações seguirão no devido tempo", escreveu a entidade.
Conforme foi apurado ontem pelo UOL Esporte, a CBF recebeu um prazo inicial de seis dias para enviar sua defesa, segundo um dos vice-presidentes, Gustavo Feijó.
A partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias, foi suspensa após alguns agentes da Anvisa invadirem o campo para retirar quatro jogadores argentinos que descumpriram os protocolos sanitários exigidos pelo país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.