Botafogo contou com auxílio de Felipe Neto e Adnet para acerto com Rafael
O acerto do Botafogo com o lateral-direito Rafael contou com um ilustre auxílio. Alvinegros declarados, o youtuber Felipe Neto e o humorista Marcelo Adnet ajudaram financeiramente para que a contratação pudesse ser concretizada. O jogador, que vai vestir a camisa 7, foi anunciado na tarde de hoje (8), e chega com contrato até final de 2023.
Neto e Adnet já colaboraram com o Glorioso anteriormente e, no decorrer das conversas do clube com Rafael, deixaram claro que estariam dispostos a buscar alternativas. O humorista, inclusive, chegou a colocar a possibilidade à mesa em uma troca de mensagem em rede social, respondendo a um torcedor.
Depois que o Botafogo anunciou o reforço, Felipe Neto fez uma publicação em que afirmou que só vai "cobrar a devolução do valor emprestado caso aconteça o projeto da S/A e o clube se acerte financeiramente".
No último domingo, em nota oficial, o CEO Jorge Braga apontou que o Alvinegro estava "realizando internamente uma série de simulações financeiras" e externou o desejo de contar com Rafael, "ainda que o único modelo viável no curto prazo seja doação ou mútuo de ilustres torcedores".
Felipe Neto alfineta irmãos Moreira Salles
Uma publicação do youtuber Felipe Neto fez os alvinegros interpretaram como uma "alfinetada" nos irmãos Moreira Salles. Também após o anúncio do clube, ele postou: "Cada um ajuda com o que pode. Beijo, irmãos".
Recentemente, durante uma entrevista ao canal do "Valor Econômico" no "YouTube", João Moreira Salles foi questionado sobre o Botafogo e fez um paralelo entre a situação do clube e do país, mas a resposta não pegou bem entre os torcedores.
João e Walter Salles, recentemente, compararam o terreno que será o CT do clube e contrataram o estudo da Ernst & Young para implementar o projeto da S/A. Porém, houve desencontros nesta relação e Durcesio Mello, atual presidente, busca aparar algumas arestas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.