Torcida apoia Brasil antes de treino no Recife: 'Ih, f..., Neymar apareceu'
Os jogadores da seleção brasileira receberam apoio de torcedores antes do treino de hoje (8), na Arena de Pernambuco. Centenas de pessoas se aglomeraram na saída do hotel onde a delegação está hospedada no Recife para dar incentivo ao grupo, que tem atividades marcadas para o fim da tarde no palco do jogo de amanhã, às 21h30, contra o Peru, pela décima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar.
Polícia Militar e equipe de segurança do hotel Grand Mercure Recife Boa Viagem isolaram cerca de 20 metros para frente e para trás da portaria do hotel, então apenas hóspedes e pessoas autorizadas tiveram contato mais próximo com os jogadores, com quem tiraram fotos e colheram autógrafos. À distância, o elenco deu saudações e ouviu as palavras de apoio dos torcedores para além do isolamento.
Daniel Alves foi o primeiro jogador a embarcar no ônibus da seleção. Matheus Cunha chegou a jogar um boné para os torcedores e Tite atirou uma camisa. Algumas pessoas exibiam faixas pedindo fotos com jogadores específicos, sendo Neymar o mais exaltado nos pedidos de selfies e cantos da torcida: "Olê, olê, olê, olá, Neymar, Neymar" e "Ih, f..., o Neymar apareceu". Gabigol, Gérson, Hulk e Tite também tiveram o nome cantado com força nos arredores do hotel.
No condomínio em frente ao hotel alguns influenciadores digitais, como Ney Silva e Eduardo Semblano, também ganharam atenção dos jogadores com fotos e acenos.
O embarque dos jogadores durou cerca de 20 minutos. Assim que o ônibus partiu, o isolamento e a aglomeração foram desfeitos. A seleção treina na Arena Pernambuco às 17h30 e depois volta para o hotel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.