Adson deve desfalcar o Corinthians pelo terceiro jogo seguido no Brasileiro
Destaque do Corinthians no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Adson novamente não treinou com o restante do elenco no CT Joaquim Grava e deve desfalcar o Alvinegro pelo terceiro jogo seguido. O atleta tem uma trauma na perna esquerda e é tratado com cautela pela comissão técnica.
Adson vinha atuando como titular pelo lado esquerdo do ataque do Corinthians. No jogo contra o Athletico-PR, o garoto sofreu uma entrada de Thiago Heleno — que acabou expulso — e deixou Curitiba com dores. Dali em diante, o jogador não saiu do departamento médico do Alvinegro e já soma mais de duas semanas afastado dos treinos com bola.
Nos últimos dias, Adson iniciou o processo de transição para os gramados. Ontem e hoje (10), o jogador participou do aquecimento com o restante do elenco do Corinthians, mas depois cumpriu o cronograma criado pela comissão técnica e cuidou da parte física. Há uma cautela grande com o atleta e, por isso, a tendência é de que ele não viaje a Goiânia.
A tendência é de que ele esteja à disposição do técnico Sylvinho no jogo diante do América-MG, na Neo Química Arena, no dia 19 de setembro — quase um mês após a entrada de Thiago Heleno que o tirou das partidas contra Grêmio, Juventude e, possivelmente, Atlético-GO.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.