CR7 brilha com dois gols em reestreia, e United vence Newcastle
O Manchester United recebeu hoje o Newcastle pela quarta rodada do Campeonato Inglês, mas as atenções estavam voltadas para Cristiano Ronaldo, que reestreou pelo clube depois de 12 anos marcando dois gols, garantindo a vitória e a liderança do campeonato após vitória por 4 a 1.
No primeiro tempo, o Manchester United teve o controle da partida com mais posse de bola, pressionando muito o Newcastle, que armou uma defesa sólida e focou no contra-ataque, mesmo assim, incomodou pouco os donos da casa.
Cristiano Ronaldo buscou jogo e foi participativo, marcando seu gol no final do primeiro tempo após o goleiro Freddie Woodman falhar e ceder o rebote. Juntas, as equipes finalizaram 21 vezes no primeiro tempo, mas apenas o Manchester United acertou o gol adversário.
Logo no começo do segundo tempo, aos 11 minutos, o Newcastle encaixou um ótimo e fatal contra-ataque, que resultou no gol de Javier Manquillo depois de boa jogada em velocidade aproveitando que a defesa do Manchester United estava desarrumada.
Também no contra-ataque, aos 17 minutos, Cristiano Ronaldo marcou o segundo gol dele na partida, de esquerda e por baixo das pernas do goleiro Woodman, recolocando o Manchester United na frente do placar.
Depois de um começo mais agitado, o ritmo do segundo tempo caiu, com o Manchester United valorizando a posse de bola e, em uma jogada trabalhada, Bruno Fernandes fez o terceiro gol do Manchester United de fora da área, em lindo chute aos 35 minutos da segunda etapa.
Nos acréscimos, o Manchester United envolveu o Newcastle com ótima troca de passes e Jesse Lingard acertou bom chute de dentro da área, dando números finais a partida.
Com a vitória por 4 a 1, o Manchester United começa bem o Campeonato Inglês e está invicto, somando três vitórias e apenas um empate nas primeiras rodadas, além disso, assumiu nesta rodada a liderança da competição após derrota do Tottenham.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.