Daniel Borges comemora primeiro gol exaltando equipe: "coletivo está forte"
O segundo dos quatro gols marcados pelo Botafogo na tarde de hoje (11) sobre o Londrina foi marcado por Daniel Borges, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Alvinegro. De acordo com o lateral, que entrou em campo em todas as partidas dessa Série B, o gol foi fruto do trabalho coletivo que está sendo desenvolvido por Enderson Moreira.
"Acho que a gente mudou um pouco a chave, a atitude que a gente sabia que não estava legal, que aquilo que nós vínhamos fazendo não condizia com o tamanho do Botafogo. A gente aceitou a proposta de jogo do Enderson, a gente pegou tudo aquilo que ele está passando para nós, a gente tem mostrado dentro de campo", afirmou o camisa 20.
"Isso tem nos ajudado a fazer os gols, não só eu mas como toda a equipe. Acho que o individual aparece quando o coletivo está forte, e o nosso coletivo está muito forte, independente de quem jogue, quem entre, coletivo está sempre forte e isso facilita a gente fazer o nosso trabalho", continuou Borges, exaltando o trabalho também dos colegas do time.
Ele ainda lamentou a falta da torcida na arquibancada para festejar junto com ele, mas destacou que está feliz e que iria "comemorar muito com a rapaziada".
O Botafogo agora tem 41 pontos e, embalado pela sequência de quatro vitórias, se consolida no G4, com quatro pontos de vantagem sobre Avaí, quinto colocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.