Jogador tem mal súbito em jogo na Dinamarca e partida é suspensa
Três meses após Christian Eriksen ter um mal súbito no meio de um jogo na Eurocopa, a Dinamarca voltou a passar por essa situação hoje, quando Wessam Abou Ali, de 22 anos, teve um mal súbito durante uma partida da segunda divisão da liga dinamarquesa. O atleta passa bem segundo comunicado do Vendsyssel, clube que defende.
Aos 15 minutos do segundo tempo, com a partida entre Vendsyssel e Lyngby empatada em 1 a 1, Wessam Abou Ali desabou. Enquanto os médicos entravam em campo para socorrer o jogador, os colegas fizeram um círculo em volta do atacante.
Diferente de Eriksen, Wessam Abou Ali teve convulsões e não chegou a ter um enfarte. O atleta foi levado, já consciente, de ambulância ao hospital e o clube informou que Wessam Abou Ali está bem, conversando com os médicos e em um quarto.
A partida entre os clubes foi suspensa pela Federação Dinamarquesa, que vai decidir ainda se o jogo será retomado em outra data ou não.
Eriksen viveu uma situação parecida em 12 de junho, quando sofreu uma parada cardíaca em um jogo contra a Finlândia. Na ocasião, a partida reiniciou no mesmo dia e a Finlândia venceu a Dinamarca por 1 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.