Rômulo, do Cruzeiro, corneta Kalil e critica gramado da Arena do Jacaré
O volante Rômulo, uma das vozes experientes e lideranças do elenco do Cruzeiro, fez críticas ao gramado da Arena do Jacaré, estádio onde a Raposa venceu a Ponte Preta e ainda duelará com o Operário na próxima semana. No intervalo da partida contra a Macaca, em Sete Lagoas, o meio-campista citou a precariedade do campo e chegou a dizer que o campo "era um dos piores".
O jogador, além das críticas ao gramado, cornetou o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, ex-presidente do Atlético-MG, por ter liberado novamente a presença de público em estádios da capital mineira somente após o acordo do Cruzeiro para atuar em Sete Lagoa — distante 74 km de BH.
"(...) Sabemos que as condições do campo são precárias. Um dos piores campos, porque não deu tempo de arrumar. Que o nosso prefeito [Kalil, do partido PSD] possa ter as decisões um pouco antes para que a gente consiga se programar um pouco melhor", reclamou Rômulo em entrevista ao canal Premiere.
O Cruzeiro, em parceria com a empresa que cuida dos gramados dos centros de treinamento do clube, trata a grama da Arena do Jacaré para deixar o campo em melhores condições para a prática do futebol. No entanto, mesmo após 17 dias de tratamento, o piso do estádio está longe das melhores condições. O que causou as críticas de Rômulo.
Desde o dia 25 de agosto o gramado está sendo preparado para o jogo. Houve sim evolução, já que o estado da grama era ainda pior. Entretanto, ainda foi possível enxergar irregularidades no tapete da Arena do Jacaré.
"O Cruzeiro tem que entrar em campo sempre buscando a vitória. Pode ser o campo, o adversário, mas o Cruzeiro vai jogar sempre para vencer", garantiu o atacante Bruno José, autor do gol que deu a vitória ao time celeste no duelo com a Ponte Preta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.