Corinthians: Fagner tem contratura no pescoço, e Roni trauma no joelho
O Corinthians tem duas preocupações em seu elenco após o duelo desta noite (12), contra o Atlético-GO, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube informou que o lateral Fagner sofreu uma contratura no pescoço, enquanto o volante Roni — que deixou o campo chorando no segundo tempo — teve um trauma no joelho direito. Ambos serão reavaliados amanhã pelo departamento médico do clube.
Titular incontestável na lateral-direita do Corinthians, Fagner foi substituído no intervalo para a entrada de Du Queiroz. O jogador reclamou de dores no pescoço e não teve condições de voltar à partida no estádio Antônio Accioly. O volante Roni, peça que vem sendo bastante utilizada por Sylvinho no Brasileirão, deu lugar a Vitinho após alegar dores no joelho direito.
O Corinthians ainda não sabe qual é a gravidade de cada lesão e examinará a dupla assim que a delegação desembarcar na capital paulista e se reapresentar no CT Joaquim Grava. Amanhã, o clube deve emitir uma nova nota atualizando a situação de Fagner e Roni.
Recentemente, a diretoria do Corinthians contratou o lateral João Pedro para ser o reserva de Fagner no elenco. O jogador, no entanto, está trabalhando para recuperar a forma física e ainda não foi relacionado para nem um jogo sequer. Por isso, Sylvinho improvisou o volante Du Queiroz na posição.
Já Roni, embora venha sendo prestigiado pela comissão técnica ao longo do Campeonato Brasileiro, disputa posição com os reforços Renato Augusto, Giuliano e Willian. Por isso, caso o volante fique de molho por conta do trauma no joelho direito, há no elenco uma série de peças de reposição.
O próximo jogo do Corinthians na temporada é contra o América-MG, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece apenas no próximo domingo (19).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.