Ferguson diz que foi um alívio ver CR7 no United: "não podia vê-lo no City"
Alex Ferguson afirmou que ficou aliviado por auxiliar na contratação de Cristiano Ronaldo para o Manchester United. O ex-treinador dos Red Devils não queria ver o português com a camisa do Manchester City, que também estava na briga pelo atacante.
"Muita gente fez a sua parte para trazer o Ronaldo de volta, e eu contribuí sabendo que o Cristiano queria muito vir para cá, e isso foi importante. Funcionou muito bem", disse.
"É emocionante para mim e um alívio porque não poderia imaginá-lo jogando pelo Manchester City. Acho que ninguém poderia. Por isso, tomamos providências para que ele viesse aqui. Falei com a cúpula e pronto", afirmou.
Ferguson era o treinador do United quando Cristiano Ronaldo foi contratado pelo clube inglês, em 2003. Os dois trabalharam juntos na equipe até 2009, antes de o português fechar com o Real Madrid.
Na reestreia no United, CR7 fez dois gols na vitória por 4 a 1 contra o Newcastle, no último fim de semana, pelo Campeonato Inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.