Goleiro do Mirassol provoca Paraná após vitória: 'Busca a bola na série D'
A vitória do Mirassol contra o Paraná ontem (12) pela série C do Campeonato Brasileiro ficou marcado por polêmicas entre os times e a arbitragem. Uma delas envolveu o goleiro Edson e o treinador Jorge Ferreira.
Após o apito final, o arqueiro teria 'dado um chutão' e provocou os adversários, pedindo para que o Paraná "buscasse a bola na série D". A fala em questão causou revolta no comandante do clube paranaense.
"Só gostaria de falar a respeito de uma confusão com o goleiro Edson, do Mirassol. Faltou um pouquinho de respeito com a gente, com o clube. Acho que ele não sabe o tamanho que é o clube para chutar a bola longe e falar para buscar a bola na Série D", disse ele, que completou:
"Então, se a gente cobra dos nossos atletas respeito aos adversários, acho que também posso cobrar respeito dos nossos adversários conosco."
Com o resultado, o Paraná segue com 13 pontos, na nona colocação do grupo B. Para evitar o rebaixamento, precisa torcer para o São José-RS perder seus dois jogos e tirar uma diferença de seis gols no saldo. Um empate dos gaúchos já decreta o rebaixamento dos comandados de Jorge.
Os próximos adversários do Paraná são Novorizontino, fora de casa, e o Oeste, na última rodada, na Vila Capanema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.