Jobson treina normalmente no Santos, mas precisa de tempo para ser opção
O volante Jobson está recuperado e treina normalmente no Santos. Nos últimos dias, atuou com bola, sem limitações, junto do resto do grupo nas atividades no CT Rei Pelé. Entretanto, ainda precisará de tempo para recuperar a parte física e se tornar opção para o técnico Fábio Carille.
Ainda existe atenção especial do departamento médico para que Jobson retorne 100% e não corra risco de nova lesão. Ele está afastado dos gramados desde janeiro, pois teve de reconstruir o ligamento cruzado anterior e o menisco lateral do joelho direito. Por isso, está em processo de recondicionamento físico para voltar a ser relacionado para os jogos.
A expectativa é de que até o fim deste mês Jobson já esteja à disposição de Carille, que também poderá contar com Emiliano Velázquez, que estava suspenso no empate com o Bahia.
Marinho viveu situação parecida com a de Jobson. Recuperado de um hematoma na coxa, o atacante precisou aprimorar a parte física antes de ser relacionado para o jogo com o Bahia - ele entrou no segundo tempo.
Aos poucos, o departamento médico vai esvaziando. Luiz Felipe e Madson, antes lesionados, estão disponíveis para o treinador santista. Apenas John e Kevin Malthus, que foram submetidos a cirurgias nos joelhos, Sandry, em processo de recondicionamento físico, e Kaiky, com lesão de grau 2, seguem em tratamento.
Agora, Carille se prepara para a decisão contra o Athletico, na Vila Belmiro, amanhã (14), na volta das quartas de final da Copa do Brasil. O treinador precisará reverter a derrota que o Peixe sofreu na Arena da Baixada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.