Invicto no Brasileirão, Marcão volta a encarar seu grande desafio no Flu
A vitória do Fluminense sobre o São Paulo, ontem (12), manteve o bom momento do clube no Campeonato Brasileiro. De 15 pontos possíveis sob o comando de Marcão, o tricolor carioca conquistou 11, com três vitórias e dois empates.
Esse resultado já deixa o atual técnico com um desempenho semelhante ao de Roger Machado, demitido após a eliminação da Libertadores. Em 15 jogos, Roger conquistou 17 pontos no Brasileirão. No total, o ex-defensor comandou o Fluminense em 42 jogos, com 19 vitórias, 12 empates e 11 derrotas, aproveitamento de 54,7%.
Porém, se os números favorecem a campanha de Marcão, a próxima quarta-feira (15) trará um grande desafio ao treinador. Derrotado no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil por em casa, o Fluminense visita o Atlético-MG precisando reverter o placar.
A partida será disputada no Mineirão, às 19h. Na reestreia de Marcão, em 23 de agosto, os dois times empataram em 1 a 1. A sequência invicta começou ali.
Em seguida, vieram jogos contra o Bahia (vitória por 2 a 0), Juventude (empate em 1 a 1), Chapecoense (vitória por 2 a 1) e São Paulo (vitória por 2 a 1). O tricolor pulou da 15ª colocação para a sétima e está a um ponto, Corinthians, sexto colocado.
No total, somando o primeiro jogo da Copa do Brasil, o time de Marcão fez nove gols e sofreu seis, registtando três vitórias, dois empates e uma derrota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.