Neuer diz que elenco estrelado pode ser problema para o PSG
Bicampeão da Liga dos Campeões da Europa com o Bayern de Munique (2012-13 e 2019-20), Manuel Neuer entende que um elenco muito estrelado, como o do PSG, pode se tornar um problema. O goleiro alemão ponderou que algumas escolhas do treinador - principalmente em jogos decisivos - podem conturbar o ambiente.
"O difícil é todas as estrelas [do PSG] jogarem juntas o tempo todo. E isso não é fácil para o treinador, já que em alguns jogos importantes talvez tenha que deixar alguém de fora. Isso pode gerar uma decepção e conturbar o ambiente, já que todos querem jogar as grandes partidas", disse Neuer em entrevista ao TNT Sports.
"É um problema que não temos hoje no Bayern. Talvez seja um problema para o PSG, mas acredito que é um time de classe mundial e vai buscar o sucesso na temporada", continuou o goleiro.
Estreia na Liga dos Campeões
O Bayern de Munique estreia hoje na Liga dos Campeões da Europa, às 16h (de Brasília). O time alemão enfrentar logo de cara o Barcelona, fora de casa, pelo Grupo E, que ainda conta com Benfica e Dínamo de Kiev. Neuer admitiu que encarar um adversário deste nível logo na estreia da competição é, no mínimo, incomum.
"Acredito que estamos em um bom estágio [como time], apesar de não sabermos como estamos em relação ao resto da Europa. É um pouco incomum começar a competição contra um adversário tão forte quanto o Barcelona. Depois do jogo, tem o aprendizado e poderemos falar mais. Vamos enfrentar times bons e fortes nessa temporada e é por isso que gostamos tanto da Champions League", finalizou o goleiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.