Além de Willian, Corinthians ganha os retornos de Renato Augusto e Fagner
Depois de folgar na terça-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou aos trabalhos e iniciou a preparação para encarar o América-MG, domingo, na Neo Química Arena. Além do meia-atacante Willian, que encerrou o período de quarentena, o técnico Sylvinho também contou com os retornos de Renato Augusto e Fagner aos trabalhos com bola.
Dono da camisa 8 do Timão, Renato Augusto desfalcou a equipe no último fim de semana, na partida contra o Atlético-GO. O jogador permaneceu na capital paulista para tratar de dores musculares e, inclusive ontem, na folga, o meio-campista foi trabalhar no CT Joaquim Grava para ficar à disposição da comissão técnica para o duelo diante do América-MG.
Já Fagner, titular contra o Atlético-GO, sofreu uma contratura no pescoço, precisou ser substituído no intervalo, mas está recuperado das dores e foi liberado pelo departamento médico. De acordo com o Corinthians, o elenco fez um trabalho em campo reduzido de perde-pressiona e também um enfrentamento entre os atletas.
A atividade também contou com o meia-atacante Willian, que foi proibido de entrar em campo em Goiânia por determinação da Anvisa. O jogador cumpriu quarentena nos últimos três dias, após ter sido procurado pela Anvisa em seu 11º dia após a chegada no Brasil. Em nota, a Agência de Vigilância Sanitária informou que o atleta foi notificado sobre a obrigatoriedade do isolamento social na data de sua chegada ao país (1/9).
As baixas ficaram por conta do volante Roni, diagnosticado com um entorse no joelho direito, Ruan Oliveira, Luan e Adson — todos sob os cuidados do departamento médico. O Corinthians volta aos treinos amanhã pela manhã. No domingo (19), o Timão mede forças com o Coelho, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.