Brasileira socorrida por Cristiano Ronaldo tretou com o jogador há 5 anos
A brasileira Marisa Nobile viveu um dos dias mais inesquecíveis de sua vida ontem. Antes do início da partida entre Young Boys e Manchester United, na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões, ela levou uma bolada de ninguém menos do que Cristiano Ronaldo e ainda foi socorrida pelo craque português. Um sonho, não é? Mas o que muita gente não sabe é que a história entre os dois é antiga.
Há cinco anos e meio, quando o Real Madrid foi jogar na Suíça, Marisa também trabalhava no estádio como segurança e teve uma discussão com Cristiano Ronaldo.
"O jogo acabou e ele continuou treinando no campo. Nós (os seguranças) estávamos muito cansados e ele não ia embora. Eu fui reclamar, nem sabia quem era, juro. Falei: 'Moço, estamos cansados, vocês precisam ir embora'. Ele ficou bravo e me xingou, aí eu xinguei também. Foi bem mal-educado, falou palavrão e me mandou ir para aquele lugar e eu: 'Vai você, seu mal-educado. Você, como jogador, tinha que ser um gentleman. Aqui na Suíça, cada um vai pro seu carro ou para o ônibus e deixa o estádio depois do jogo'", relembrou Marisa em entrevista ao UOL Esporte.
Quis o destino que Cristiano e Marisa tivessem um reencontro para fazerem as pazes no Stade de Suisse, em Berna, ontem. E vamos combinar: que reencontro!
"Durante o jogo e aquecimento de jogadores temos que ficar de olho no público. Quando eu virei e olhei para a torcida, só senti uma coisa muito forte na minha cabeça. Pá! Minha vista escureceu e eu caí. Quando acordei, estava quase no colo do Ronaldo. Ele estava passando a mão no meu rosto e segurando na minha mão, perguntando se eu estava bem. 'É verdade? É você mesmo?'. Ele: 'Claro que sim. É o Cristiano Ronaldo'. Eu: 'Tô sonhando'. Eu quis contar da briga e pedir desculpas, mas ele falou que já estava para trás e queria saber se eu estava bem. Como eu falei que era fã dele, ele prometeu dar uma camisa. Ele foi muito gentil comigo", contou a brasileira que mora na Suíça com a filha Larissa há 15 anos.
Quando o jogo terminou, Cristiano voltou ao gramado, mas calma... Não era para treinar e acabar com o descanso dos seguranças e funcionários do estádio. Desta vez, ele foi presentear Marisa com uma camisa e foi do jeitinho que ela queria: toda suada mesmo.
"O técnico não deixou ele ir até mim, porque eu estava muito perto da torcida. Aí Cristiano pediu para levarem pra mim e ficou olhando. Eu coloquei a camisa, a torcida comemorou demais. No meu trabalho como segurança, não podemos cometer erros, mas dessa vez eu decidi vestir a camisa lá mesmo. Eu só sabia agradecer, mandei coração para a galera", disse
"Queria pedir para vocês colocarem que a Marisa agradece muito o Cristiano pela camisa e tomara que ele leia e acho que deve estar olhando as matérias sobre a bolada", acrescentou.
Já ofereceram R$ 53 mil pela camisa suada que Marisa ganhou
A partida que marcou a reestreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United na Liga dos Campeões terminou em 2 a 1 para o Young Boys. O camisa 7 foi quem abriu o placar, mas viu os adversários virarem o resultado em casa. O jogo histórico ainda ganhou ainda mais holofotes com o causo de Marisa Nobile.
"Até agora estou em choque e sem conseguir acreditar. Ninguém me conhecia, agora o mundo inteiro quer falar comigo. As principais televisões aqui da Suíça me procuraram, apareci ao vivo", contou.
E já tem briga pela camisa. Os filhos dela que moram em São Paulo, Cleiton e Bruno, estão de olho na relíquia. Além disso, colecionadores ofereceram uma bolada à Marisa. Mas ela já decidiu: o presente vai ser enquadrado e não sairá de sua casa.
"Uma relojoaria já me ofereceu para eu colocar a camisa e tirar foto com a joia deles, serei 'garota propaganda'. Meus filhos já pediram e de jeito nenhum que essa camisa vai ficar com outra pessoa. Eu vou colocar numa moldura, posso até fazer um tour na caminha casa (rs). Quero colocar essas molduras bem chiques. É uma coisa especial. Já me ofereceram R$ 53 mil! Eu falei que não!", enfatizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.