Fernandinho diz que CR7 teve 'chance boa' de ir para o City
O meio-campista Fernandinho, do Manchester City, disse que a chance de Cristiano Ronaldo fechar com o clube era "considerável". O volante contou que o empresário de CR7, Jorge Mendes, visitou o City dias antes de o atacante português fechar com o Manchester United.
Fernandinho esclareceu que a visita tinha como objetivos 'oficiais' tratar as renovações de contratos de vários jogadores do clube que também são representados por Mendes, como o goleiro Éderson e o zagueiro Rúben Dias.
"Acho que teve uma chance boa, considerável. Acho que o empresário dele esteve aqui no clube renovando os contratos do Ederson, do Rubén Dias, vendo a situação do Bernardo Silva, do João Cancelo. Obviamente que se você está ali na mesa, pode falar sobre tudo e todos os jogadores possíveis", disse em entrevista ao podcast Correspondentes Premier, da ESPN Brasil.
"Mas acho que se levantou uma expectativa muito grande também com a possibilidade de ele vir para cá. Sem dúvida isso acaba contagiando não só a torcida, mas também o pessoal dentro do clube. Mas no final das contas as coisas acabaram não dando certo, não fechou a negociação, e acabou indo para o lado vermelho da cidade. Vida que segue", completou Fernandinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.