Gabigol bate-boca com Felipão antes de ser substituído
Gabigol não gostou de deixar os gramados do Maracanã aos 14 minutos do segundo tempo na partida contra o Grêmio. Momentos antes de saber que seria substituído por Pedro, o camisa 9 do Flamengo bateu boca com o treinador do clube gaúcho, Felipão.
Irritado com um jogador do clube adversário caído, Gabriel chutou a bola para fora para que Thiago Maia voltasse para o campo após atendimento. Neste instante, Scolari falou algo que deixou o atacante flamenguista nervoso.
Depois da "turma do deixa disso" apaziguar a situação, o artilheiro do time de Renato Gaúcho voltou para a sequência da partida, mas percebeu que seria substituído para a entrada de Pedro. Antes de sair, ele ainda questionou para saber se era ele mesmo que sairia de campo.
Com cara de poucos amigos, Gabigol deixou o jogo no Maracanã visivelmente irritado.
Com a vitória por 2 a 0, o Flamengo garantiu a classificação às semifinais da Copa do Brasil com dois gols de Pedro. Seu adversário será o Athletico-PR, que eliminou o Santos nas quartas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.