Jogador critica ato de Haaland em pedido de troca de camisa: 'Olhou e riu'
O atacante Reece Styche, da seleção de Gibraltar, revelou que Haaland, astro do Borussia Dortmund e da Noruega, cometeu um ato de deboche durante uma partida entre os dois países realizada em março.
Em entrevista ao The Sun concedida hoje, o jogador contou o que aconteceu na ocasião. Depois do jogo, seu colega e capitão de seleção, Roy Chipolina, pediu o traje para Haaland alegando que seria um presente para o seu filho.
"No jogo de março, nosso capitão Roy Chipolina pediu a camisa de Haaland quando nos encontramos em Gibraltar. A Noruega venceu por 3 a 0, mas Haaland não fez gol e foi substituído. Ele estava meio mal-humorado", iniciou Styche.
"Depois de ambos terem dado entrevistas para a TV, Roy disse a ele: 'Meu filho é um grande fã seu, você se importa em trocar de camisa?' Haaland apenas olhou para ele, riu e foi embora! Ele pode comprar um monte de coisas, mas não pode comprar educação. Talvez o 'hype' da mídia tenha subido à sua cabeça", desabafou o atacante.
Styche explicou que, por este motivo, nenhum jogador de Gibraltar teve a mesma atitude no novo duelo entre os países, realizado na semana passada.
"Ele teve a chance de ganhar um dia, mês e até ano de uma criança e disse não. Então ninguém queria sua camisa em Oslo. Não preciso da blusa de Haaland como recordação. Minha carreira ficará na história e sempre terei as memórias guardadas na minha cabeça", finalizou ao jornal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.