Roni tem lesão confirmada e desfalca o Corinthians por sete rodadas no BR
O departamento médico do Corinthians identificou um entorse ligamentar no joelho direito do volante Roni. O jogador ficará fora de combate por cinco semanas e, portanto, desfalca o clube do Parque São Jorge pelas próximas sete rodadas do Campeonato Brasileiro. O jogador já iniciou o tratamento no CT Joaquim Grava.
Homem de confiança do técnico Sylvinho com 18 aparições nas 20 rodadas já disputadas do Campeonato Brasileiro, o meio-campista se machucou durante o jogo do último domingo (12), contra o Atlético-GO. O jogador deixou o campo chorando ao ser substituído e apresentou um grande inchaço no joelho.
O atleta foi examinado e diagnosticado pelo doutor Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians. Não há a necessidade de cirurgia na região, o que preocupava a comissão técnica do Alvinegro. Com a lesão, o jogador desfalca o Timão nos jogos contra América-MG, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Bahia, Sport, Fluminense e São Paulo.
Além de Roni, o Corinthians também conta com outros três jogadores no departamento médico. São eles: Luan, que trata de dores musculares no adutor esquerdo, Adson — em recuperação de um trauma na perna esquerda — e o meia Ruan Oliveira, reavaliado pelos médicos do clube após cirurgia de reconstrução de ligamento e que, muito provavelmente, não joga mais nesta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.