'Sem resposta' e 'Desempenho ruim': Jornais franceses 'cornetam' PSG
A estreia do Paris Saint-Germain na fase de grupos da Liga dos Campeões rendeu boas 'cornetadas' dos jornais franceses e europeus. O empate contra o Club Brugge, na Bélgica, fez com que os periódicos tratassem o desempenho como 'ruim' e criticassem a 'falta de respostas' do trio Messi, Neymar e Mbappé.
O 'Le Parisien' titulou a matéria que fala sobre a partida com a seguinte frase: "MMN ainda não responde", além disso, escreveram: "Nenhum dos três marcou, eles se encontraram pouco em campo. Ainda é um projeto vasto."
Já o 'L'Equipe' enfatizou mais o desempenho do time do Parque dos Príncipes: "Um desempenho ruim, real. Sob os holofotes para a grande estreia do MNM, o PSG e o seu trio de atacantes deixaram a desejar Quem poderia imaginar que eles seriam tão pressionados pela formação supostamente mais fraca do Grupo A."
O confronto ainda repercutiu em alguns veículos espanhóis, o 'Sport' disse: "O time dos sonhos falha em Brugges", enquanto o 'Mundo Deportivo' enfatizou que a reunião de Messi, Neymar e Mbappé "não foi o suficiente". Já o 'Marca' publicou: "Muito barulho para nada".
No primeiro jogo de Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé juntos, o poderoso PSG só empatou com o Club Brugge. O Paris Saint-Germain saiu na frente, mas permitiu o empate por 1 a 1 contra o time belga no Jan Breydel Stadium.
O trio MNM teve pouca sintonia na estreia e a melhor chance veio com Messi, que acertou uma bola no travessão. Com as estrelas sem entrosamento ideal, coube a Ander Herrera marcar para o PSG após boa assistência de Mbappé, substituído com dores no pé.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.