Goleiro do Brugge alfineta trio de ataque do PSG: 'Não tive muito trabalho'
Se a estreia do trio MNM na Liga dos Campeões deixou a desejar para quem assistiu, quem estava dentro de campo aproveitou para alfinetar o trio de ataque mais famoso do mundo. Simon Mignolet, goleiro do Brugge, deixou claro após a partida que "não teve trabalho" para parar Messi, Neymar e Mbappé.
"Não trabalhei muito, na verdade. Fiz duas ou três defesas, mas nada muito difícil", disse o goleiro. Apesar das expectativas ao redor da estreia, nenhum dos três atacantes do PSG estava em noite inspirada. O jogo terminou em 1 a 1, com o único gol do PSG sendo marcado por Ander Herrera.
O goleiro do Brugge reconheceu a qualidade do ataque francês, mas destacou o trabalho coletivo do time belga. "Não demos grandes chances de ataque. Você não pode marcá-los um a um, eles têm muita qualidade. Então, procuramos nos defender coletivamente para não deixar espaço".
O próximo jogo do PSG será diante do Manchester City, considerado adversário mais forte do grupo A da Liga dos Campeões. Enquanto os galácticos franceses não saíram do empate, o time de Guardiola estreou com goleada: 6 a 3 diante do RB Leipzig.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.