Guardiola explica por que 'perdeu a linha' com atacantes em goleada do City
Pep Guardiola explicou porque perdeu a paciência com Grealish e Mahrez durante a estreia do Manchester City na Liga dos Campeões. O técnico espanhol declarou que os atacantes não obedeceram as instruções sobre marcação que receberam, por isso, acabou discutindo com os dois na beira do campo.
"Explicamos no intervalo o que eles tinham de fazer e não fizeram. Brigas acontecem", disse ao 'BT Sports'. Apesar das broncas, tanto Mahrez como Grealish deixaram seus gols na goleada do City por 6 a 3 diante do RB Leipzig.
O próprio Grealish também comentou sobre a discussão com o técnico, dizendo que Guardiola estava apenas fazendo seu trabalho. "É assim que o treinador é. Ele está sempre querendo mais defensivamente e ofensivamente, e é obviamente irei ouvir depois de tudo o que ele fez no jogo", afirmou também ao 'BT Sports'.
Além dos gols de Mahrez e Grealish, Gabriel Jesus, Aké, Mukiele (contra) e Cancelo marcaram para os Citizens. Christopher Nkunku fez os três dos alemães. O próximo desafio do Manchester City será daqui duas semanas, diante do PSG, na França.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.