'Já tínhamos contato antes', diz Leonardo sobre Messi no PSG
O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, deu uma entrevista para o Canal Plus onde analisou a assinatura de Lionel Messi pelo clube após a impossibilidade de sua renovação com o Barcelona em agosto deste ano.
Leonardo deixou claro que o PSG estava em contato com o argentino desde o início do ano. "Não posso esconder que tínhamos contatos antes. Conversamos, mas sempre depois de janeiro, quando ele estava a seis meses do fim de seu contrato. Não o contatamos antes disso", disse o brasileiro
Vale lembrar que o presidente do Barcelona, Joan Laporta, criticava a equipe parisiense por deixar seu interesse sobre Messi público.
"O PSG desrespeitou o Barça ao falar publicamente sobre Messi. Um jogador (Neymar e Di María fizeram) pode desejar publicamente a chegada do melhor jogador da história. Um clube, não. Leonardo estava errado e acho que ele sabe disso", disse Laporta na época.
Meses depois, quando a situação parecia favorável para a permanência de Messi na equipe catalã, a situação financeira do Barça não permitiu que isso acontecesse e o clube francês retomou as negociações.
"Acho que a ideia dele era continuar no Barcelona e possivelmente se aposentar lá, mas quando acabou, a vontade de vir que ele demonstrou nos motivou muito a contratá-lo. Imagine um jogador como Messi vestindo a camisa do Paris Saint-Germain, é uma coisa enorme, muito legal", finalizou Leonardo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.