Jornal: Soteldo está insatisfeito na MLS e quer retornar ao Brasil
Soteldo está frustrado com o Toronto FC e pretende voltar a jogar no futebol brasileiro. A informação é do jornal "As" americano. Em abril, o venezuelano de 24 anos saiu do Santos e foi anunciado pelo clube canadense, que joga na liga de futebol dos Estados Unidos.
Soteldo vem dando indícios de saudades do Brasil há algum tempo. Recentemente, em live com Ângelo, o menino da Vila disse "Você tem que voltar para cá, cara" e a resposta foi: "Em breve volto para lá, c? Falta pouco. O filho sempre volta para casa". A declaração agitou a torcida santista, que pedia o retorno do ex-camisa 10 para a Vila Belmiro. Ontem, o ponta escreveu "Saudade" e um emoji de tristeza, em seu story do Instagram.
De acordo com a publicação do As, o desempenho de Soteldo não é ruim, mas a má fase da equipe de Toronto levou o baixinho a considerar sua saída do clube, antes mesmo de completar cinco meses por lá. Desde que chegou, Soteldo disputou 18 partidas e marcou apenas dois gols.
O Toronto FC amarga sete derrotas consecutivas e não sabe o que é vencer a nove jogos. O desempenho ruim e o fato de se sentir isolado e distante da família fazem com que Soteldo procure a porta de saída do Canadá o mais rápido possível, segundo o jornal.
A frustração com a equipe e a impressão de já estar insatisfeito com o campeonato dos Estado Unidos podem levar Soteldo a encurtar sua aventura pelo Canadá. Apesar de não citar nenhum clube, o caminho natural parece ser o retorno ao Santos, onde o jogador viveu o melhor momento da carreira. Em 105 jogos pelo time da Vila Belmiro, Soteldo anotou 20 gols e deu 17 assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.