Sormani diz que é hora de 'dar um basta' em Gabigol após reclamação
Hoje o comentarista Fábio Sormani, do programa "Bate-Bola debate", criticou muito a postura do atacante Gabigol, do Flamengo, que demonstrou clara insatisfação depois de ser substituído ontem na vitória do Flamengo contra o Grêmio pela Copa do Brasil.
"É chegado o momento de alguém dar um basta no Gabriel. Eu sou muito fã dele, todo mundo sabe, mas é preciso dar um basta. Ele (Renato Gaúcho) precisa chegar e falar: "Quem manda aqui sou eu", mas não do jeito dele, que o jogador leva na brincadeira. Ele precisa pegar e falar: "Vai ficar no banco por causa do que você fez". Ele precisa dar um basta. O Gabriel não é maior que o Flamengo. O Renato precisa dar um basta, porque a diretoria é frouxa, eles não punem, eles são coniventes e, já que a diretoria é conivente, o Renato tem que agir e botar no banco, se não aceitar, vai pra diretoria resolver", disse Fábio Sormani.
O atacante ficou muito incomodado ao saber que seria substituído durante a partida e chamou a atenção por esbravejar muito em campo, chutar a bola e até se envolver em uma discussão com Felipão, técnico do Grêmio. Depois de sair, o atacante ainda demonstrou a insatifsação no banco de reservas, quando jogou o copo de água no chão
Vale lembrar que não é a primeira vez que Gabigol se envolve em polêmicas desse tipo e, com outros técnicos no Flamengo, teve a mesma postura também ao sair de campo.
Após a vitória do Flamengo por 2 a 0 em cima do Grêmio no jogo de volta da Copa do Brasil em um Maracanã com público, o time carioca se classificou às semifinais da competição com um placar agregado de 6 a 0 e agora enfrentará o Athletico Paranaense na próxima fase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.