Thomas Tuchel pagou cirurgia cardíaca para filho de sua governanta
O treinador do Chelsea, Thomas Tuchel, financiou totalmente a cirurgia cardíaca do filho de sua governanta, do período em que trabalhou no Paris Saint-Germain. Essa informação é do jornal britânico The Sun.
O alemão não pensou duas vezes em ajudar a mulher depois de saber que ela estava trabalhando horas extras para financiar o tratamento do filho. Tuchel pagou a operação imediatamente e, felizmente, o procedimento correu bem e o menino foi capaz de ter uma vida saudável.
Logo depois de chegar ao Parc des Princes, Thomas e sua esposa Sissi contrataram uma governanta filipina. Os Tuchels formaram um vínculo com a mulher e os gestos de apreço não param por aí.
Durante uma conversa, a mulher disse que seu sonho seria comprar uma casa nas Filipinas onde pudesse se aposentar. Com isso, quando seu tempo no PSG chegou ao fim, ele comprou uma casa para ela em sua terra natal, onde agora ela vive com sua família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.