Empresário de De Ligt admite possível saída do jogador da Juventus
Depois de Cristiano Ronaldo, Matthijs de Ligt pode ser o próximo a deixar a Juventus ainda na próxima janela de transferência da Europa, revelou seu agente, Mino Raiola, em entrevista à Cadena Rai 1, hoje (18).
Durante sua presença na rádio, Raiola deu alguns sinais de alerta para os apoiadores da Velha Senhora sobre o futuro de Ligt. O agente ítalo-holandês também revelou que outro de seus clientes pode assinar pela Juventus no próximo verão, já que o contrato de Alessio Romagnoli com o Milan está prestes a expirar no final da temporada.
Ao ser questionado se De Ligt e Romagnoli, atualmente defendendo a zaga do Milan, poderiam jogar juntos em Turim, pela Juventus, o empresário deixou tudo em aberto sobre o futuro de ambos.
"Acho que eles poderiam jogar juntos no próximo ano na Juventus, mas precisamos ter cuidado porque De Ligt também pode deixar a Juve no final da temporada", disse Mino Raiola.
Mino afirmou ainda que eles estão entre os defensores mais fortes e cobiçados da Europa e que o contrato de De Ligt com o ex-clube de CR7 vai até 2024, enquanto o de Romagnoli expira em 2022.
De Ligt foi um dos grandes alvos do Barça na temporada de 2019, quando foi contratado pela Juventus. Aos 22 anos, o holandês é considerado um dos melhores jovens defensores do mundo. Por outro lado, Romagnoli perdeu a titularidade no Milan no início deste ano, após a chegada de Fikayo Tomori.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.