Ex-atacante do United diz que Cavani 'não está feliz' com retorno de CR7
O ex-atacante do Manchester United Dimitar Berbatov afirmou que o atacante Edinson Cavani "não está feliz" com sua situação no time, principalmente após o retorno de Cristiano Ronaldo ao clube.
"Cavani não está feliz. Ele teve uma ótima primeira temporada no United, mas perdeu seu lugar na hierarquia e também o número 7. Espero que Solskjaer tenha tido uma conversa honesta com ele", disse Berbatov ao Tuttosport.
Vale lembrar que Edinson Cavani era o camisa sete do Manchester United, mas, ao que foi informado, ele ofereceu o número para Cristiano Ronaldo e aceitou ficar com a camisa 21, número que usa na seleção uruguaia.
Para o ex-atacante, a contratação de Cristiano Ronaldo foi também apenas "para agradar a torcida" e, ainda segundo ele, a chegada do craque português trouxe mais problemas do que benefícios.
Cavani fez uma boa temporada em 2020, mas agora vive seu pior momento como jogador do Manchester United e perdeu muito espaço desde que Cristiano Ronaldo retornou ao clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.