Mulher diz que proíbe Cristiano Ronaldo de trocar lâmpadas na mansão
A mulher de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, revelou que é ela quem troca as lâmpadas da mansão em que o casal mora para evitar que o jogador se machuque ao precisar subir escadas. O casal mora junto em Manchester e está junto desde 2017.
"Se você fosse Cristiano Ronaldo, você trocaria uma lâmpada a quase 6 metros do solo?", ela disse em entrevista à revista Sportweek. "Melhor não. Cuide-se e dedique-se a ser o melhor no que faz", completou.
Georgina contou também que é difícil trocar as lâmpadas na casa deles porque as paredes são muito grandes e o teto muito alto. A esposa de Cristiano Ronaldo gosta de cozinhar e cuidar da casa.
"Temos um chef e às vezes eu cozinho. E trocar uma lâmpada em nossa casa é impossível, temos tetos muito altos", disse ela. "Eu faço tudo dar certo. Gosto de cuidar da minha casa e da minha família"
Durante a entrevista, a argentina elogiou Cristiano Ronaldo como pai e disse que ele "é o melhor marido" que ela poderia ter. Além disso, a influencer admitiu que, no início do relacionamento, tinha vergonha de treinar na academia junto com o marido, o que mudou com o tempo:
"No início tinha vergonha de treinar ao lado dele, afinal ele é o Cristiano Ronaldo. Mas então tudo mudou. Ele é minha inspiração", revelou. "Compartilhamos a academia porque só temos uma em casa. Aprendi muito com ele. Ele me ajuda, me ensina e me motiva", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.