Palmeiras: Luiz Adriano finaliza jejum de gols e lembra "lesão misteriosa"
Depois de quebrar um jejum de 104 dias sem gols, Luiz Adriano falou sobre a lesão no joelho que o afastou dos gramados por praticamente dois meses. No intervalo da vitória contra a Chapecoense, hoje (18), na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro, o centroavante deu uma declaração que evidencia o enigma no tratamento médico ao ser questionado sobre seu retorno ao time titular com o faro de artilheiro em dia.
"Fico muito feliz (de voltar e marcar) depois de estar com uma lesão que ninguém sabe o que era no joelho. Ele inchava e desinchava", lembrou o centroavante em entrevista ao canal Premiere. "Graças a Deus consegui marcar um gol depois de tanto tempo, mas bom exaltar o primeiro tempo da equipe, o conjunto que teve tranquilidade para criar oportunidades de gol", disse Luiz Adriano.
Luiz Adriano foi uma das novidades do Palmeiras no time titular Ele não era escalado desde o começo há quase três meses e desfalcou o Verdão em momentos importantes da temporada, como nas partidas contra a Universidad Católica, pela Libertadores. E mesmo quando atuou nesse período, foi por poucos minutos.
Na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, ele ajudou o Palmeiras a fazer um primeiro tempo avassalador e marcou o segundo gol ao desviar para as redes um chute errado de Piquerez. O último tento dele havia sido contra a mesma Chape, no primeiro turno do Brasileirão, em 6 de junho. Apesar de não ter sequêcia de jogos há muito tempo, ele não foi substituído na partida disputada no oeste catarinense.
Apesar do gol, Luiz Adriano não tem garantia de estar no time titular na próxima partida do Palmeiras. O Alviverde enfrenta o Atlético-MG, no Allianz Parque, na próxima terça-feira (21), ela partida de ida da semifinal da Libertadores. Pelo Brasileirão, o compromisso seguinte da equipe será contra o Corinthians, no próximo sábado (25), na Neo Química Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.