Belletti valoriza ponto contra o Vasco e destaca: 'não desistimos nunca'
Acionado de urgência para comandar o Cruzeiro contra o Vasco da Gama, já que Vanderlei Luxemburgo acabou expulso na rodada passada, o auxiliar fixo Belletti viu a equipe arrancar empate aos 49 minutos do segundo tempo e deixar o Rio de Janeiro com um pontinho na mala e com a invencibilidade ampliada na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o 1 a 1 em Sâo Januário, o time chegou a 12 partidas sem perder.
"Não diria que o time foi apático. A gente entendeu que o Vasco é um bom time no toque de bola, nos sacrificamos muito na marcação, ainda sim criando uma ou outra jogada ofensiva, no contra ataque. É diferente no segundo tempo pois, como aconteceu com o Vasco, eles recuaram quando abriram o placar. Demos um passo a frente e corremos mais risco para buscar o resultado. Nosso time mostrou que não desiste nunca. É um dos poderes deste esporte; acabamos conseguindo mais do que imaginávamos, mais do que o limite", destacou o "treinador por um dia" durante a coletiva.
"Temos uma missão que é devolver o Cruzeiro à Série A. Temos que tirar proveito deste ponto conquistado aqui. Não vamos desistir em nenhum momento. Os jogadores têm noção disso. Mas o que todos precisam concordar comigo é que é um time que nunca desiste. Viemos em busca da vitória, mas esse gol no final mostra que a gente não desiste nunca e vamos seguir lutando pelo nosso objetivo", finalizou.
Próximo compromisso
O próximo jogo do Cruzeiro será no domingo (26) e está marcado para a Arena Independência, em BH. O adversário será o CSA, de Alagoas, e a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) para o confronto da 26ª rodada.
Com o 1 a 1 deste domingo (19), a equipe celeste chegou aos 31 pontos e, com um jogo a mais que outros 18 adversários, já que abriu a rodada, está a 10 do CRB, quarto colocado. Esta diferença, inclusive, pode ser aumentada ao longo da semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.