Diego Alves minimiza provocações e lamenta derrota do Fla: 'Sequência dura'
O Flamengo jogou mal, viu o Grêmio quebrar jejum de 10 jogos e vencer no Maracanã pelo Brasileirão. Após a partida, o goleiro Diego Alves, que pegou um pênalti de Borja nos últimos minutos, minimizou as provocações em campo.
"Hoje eu acho que não fluiu tanto o nosso jogo. Tínhamos uma boa saída, mas não conseguimos agredir muito o time do Grêmio. Não sei nem quantas defesas o goleiro dele fez. É normal, é uma sequência dura, terceiro jogo contra eles, cria uma rivalidade, vira um jogo difícil, duro, tem confusão. São menos três pontos, mas vamos seguir porque tem muito jogo pela frente", declarou.
Derrotado, o Fla permaneceu na terceira posição, com 34 pontos em 18 jogos, dois a menos que seus concorrentes pelo título. A equipe viu o Atlético-MG abrir 11 pontos, mas agora vira a chave e se prepara para a Libertadores. O próximo jogo será contra o Barcelona-EQU, no Maracanã, pela semifinal da competição continental, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.