Gabigol se desculpa com Felipão, mas treta com Borja em novo Fla x Grêmio
Antes de a bola rolar na derrota de hoje (19) do Flamengo por 1 a 0 para o Grêmio, pela 21ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, Gabigol abraçou e se desculpou com o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Eles tinham discutido na última partida entre as equipes, na quarta-feira. Entretanto, no final do primeiro tempo o atacante do Flamengo se envolveu em nova confusão, desta vez com Borja.
Gabigol x Borja
Borja abriu o placar no jogo de hoje aos 47 do primeiro tempo, cabeceando no canto esquerdo, sem chance para Diego Alves. O gremista comemorou o gol na frente do goleiro e depois diante do banco do Flamengo. A atitude não agradou os jogadores rubro-negros. Bruno Henrique reclamou com Felipão e Gabigol foi tirar satisfação com Borja.
A confusão continuou depois do apito final do primeiro tempo. Gabigol e Borja deixaram o gramado discutindo. O bate-boca cresceu no túnel de acesso ao gramado do Maracanã, com mais atletas das duas equipes, até a Polícia Militar apaziguar os ânimos dos jogadores.
Apesar de todos os desentendimentos, Borja e Diego Alves se abraçaram ao final da partida indicando terem se resolvido após todas as trocas de provocações durante o jogo.
Gabigol x Felipão
Flamengo e Grêmio se enfrentaram na última quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e o time rubro-negro venceu por 2 a 0, garantindo a classificação à próxima fase.
Durante a partida Gabigol se revoltou depois que o árbitro Rodolpho Toski Marques parou um ataque para atendimento médico. Logo depois, o jogador do Flamengo acabou discutindo com o treinador Felipão na beira do gramado.
Na sequência, o técnico Renato Gaúcho preferiu tirar Gabigol de campo, o que acabou surpreendendo o atacante do Flamengo que saiu ainda mais irritado de campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.