Palmeiras lamenta morte de Luis Gustavo, ator são-paulino
O Palmeiras lamentou, por meio das redes sociais, a morte do ator Luis Gustavo, de 87 anos, que faleceu hoje em decorrência de complicações causadas por um câncer no intestino e, um dos papéis de maior destaque da longa carreira do ator foi o do dirigente palmeirense Alfredo Baragatti, no filme "O casamento de Romeu e Julieta", lançado em 2005.
Mesmo sendo são-paulino fanático e deixando isso claro, o ator fez um dos papéis principais do filme, que focava em retratar a grande rivalidade existente entre Palmeiras e Corinthians.
No filme "O casamento de Romeu e Julieta", Luis Gustavo é palmeirense fanático e pai de Luana Piovani, a Julieta, que vai se casar com Romeu, um torcedor fervoroso do Corinthians.
Luis Gustavo era um são-paulino fanático e apareceu com a camisa do time várias vezes na televisão, mas eternizou sua paixão na sitcom "Sai de Baixo", onde interpretava Vavá e, sempre que seu personagem entrava em cena, era tocado o hino do São Paulo.
O ator lutava contra o câncer desde 2018 e foi um dos maiores atores da dramaturgia brasileira, participando de grandes sucessos nacionais durante toda sua carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.