Caio Ribeiro dá 'puxão de orelha' em Artur por expulsão: 'Quebra o Cartola'
O atacante Artur, do Bragantino, participou hoje do programa "Bem, amigos", e recebeu uma "bronca", muito bem humorada, do ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro:
"A gente tá elogiando muito aqui o Artur, só vou dar um puxão de orelha: pô, não pode ser expulso do banco, né? Aí quebra o meu cartola, ele tá sempre no meu cartola, isso não pode", disse Caio Ribeiro.
Artur, brincando também, justificou sua expulsão:
"É, eu sabia que tava muito bom, sabia que ia rolar um puxão de orelha, meu pai já tinha reclamando comigo, tem essa do cartola ainda, né? Pior que eu nem falei nada, tava falando com meu time", se explicou Artur.
Artur foi expulso nos acréscimos do segundo tempo do jogo contra a Chapecoense, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, quando o Bragantino saiu ganhando com um gol do próprio atacante, mas sofreu a virada da Chapecoense, que jogava fora de casa e ainda não tinha conseguido vencer na competição.
Ainda em clima muito descontraído, o atacante brincou e explicou que a mala que ele levou para o período com a seleção brasileira era grande para que coubessem canetas e camisetas para os outros atletas da seleção autografarem para ele.
O próximo jogo do Bragantino é em casa contra o Libertad-PAR, pela ida da semifinal Sul-Americana, às 19h15 na quarta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.