Coisa rara! Saiba quantas vezes Messi foi substituído na carreira
A decisão de Pochettino em substituir Lionel Messi aos 30 minutos do segundo tempo no jogo contra o Lyon, pelo Campeonato Francês, no Parque dos Príncipes, não foi muito do agrado do recém-contratado.
Em um levantamento feito pelo jornal "Olé", o camisa 30 foi substituído apenas 91 vezes, considerando partidas disputadas de outubro de 2004 em diante pelo Barcelona, seleção argentina e Paris Saint-Germain.
Destas, em apenas 52 ocasiões o craque deixou o jogo antes da faixa de tempo trocado por Hakimi no final de semana. A temporada em que mais foi substituído foi a de 2007/08, quando deixou as partidas 18 vezes.
Em contraponto, na temporada de 2011/12, em todos os jogos que começou como titular, Messi ficou até o fim, sem contabilizar nenhuma troca neste período.
Diante da situação, Pochettino se viu na obrigação de falar sobre a situação. Em entrevista coletiva, o treinador argentino disse que suas decisões são sempre pensando no melhor para o grupo e para os atletas.
"São decisões que tomo pela equipe, sempre pensando no grupo e em cada jogador. Todos sabem que existem grandes jogadores e que temos que fazer a escolha. Perguntei como ele estava, e ele disse que estava bem", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.