Santos: Em recuperação, Kaiky deve iniciar transição de campo nesta semana
Em recuperação de uma lesão de grau 2 na coxa, o zagueiro Kaiky deve iniciar a transição de campo nesta semana. A expectativa é de que ele fique disponível para o jogo contra o Juventude, no domingo (26), fora de casa, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Caso realmente fique à disposição, Kaiky não deve sair jogando, pois a recuperação ainda é muito recente. Se tiver chance, deve ganhar apenas alguns minutos na zaga para adquirir ritmo de jogo.
O jovem jogador evoluiu rápido e começará com alguns trabalhos específicos com a bola. A ideia é que ele seja rapidamente inserido ao grupo para treinar com pequenas restrições. Nesta terça-feira (21), ele completará um mês desde a lesão.
O técnico Fábio Carille terá a semana livre para acompanhar de perto esse retorno do Menino da Vila. Entretanto, vale pontuar que o trio Danilo Boza, Velázquez e Wagner Leonardo chamaram a atenção. Eles tiveram desempenho acima da média no empate em 0 a 0 com o Ceará, no último final de semana.
Além de Kaiky, Carille também deve ter Luiz Felipe e Madson à disposição. Os jogadores estão na reta final da recuperação e devem ser relacionados para a partida contra o Juventude.
Jobson, que treina normalmente com o elenco, apenas precisa de tempo para recuperar a parte física e ganhar alguns minutos com Carille. O treinador não esconde a ansiedade para utilizar o volante, que está nos planos.
Um bom resultado contra o Juventude, no final e semana, é fundamental para dar tranquilidade para Carille no Santos. O time está em 14º colocado na tabela do Brasileirão, com 24 pontos, flertando com a zona de rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.