Sport rescinde contrato com Thiago Neves uma semana após polêmica
Thiago Neves não é mais jogador do Sport. O clube pernambucano anunciou na noite de hoje a rescisão contratual com o meia de 36 anos. O anúncio acontece uma semana após a polêmica em que o atleta rebateu um torcedor dizendo que comprou "até chuveiros" para o clube.
Em publicação nas redes sociais, o Sport disse que a rescisão com o jogador foi feita em comum acordo. Thiago Neves tinha contrato até o fim do ano.
"Após conversas em alto nível, o representante do atleta Thiago Neves e a direção do Sport Club Recife chegaram a um entendimento comum para o encerramento antecipado da relação contratual que unia as partes. O Sport mantém sincera gratidão ao trabalho de Thiago Neves, razão pela qual deseja sorte e sucesso na continuidade da sua vitoriosa carreira", publicou.
Contratado no meio do Brasileirão 2020, Thiago Neves deixa o clube após 46 jogos e oito gols marcados. O meia vinha sofrendo para atingir o recondicionamento físico após testar positivo para covid-19.
Na terça-feira passada, Thiago Neves foi acusado por um torcedor de "tumultuar o ambiente" no Sport. "Tumultuar ambiente? Acho que você está citando a pessoa errada. Faço de tudo pra deixar o ambiente bom, mesmo passando por tudo isso que estamos passando, até comprar chuveiros, aparelhos para a fisioterapia, alguns 'ties' para academia, fora frutas...", rebateu o jogador na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.