Técnico do United reclama de pênaltis não marcados em Cristiano Ronaldo
Apesar da vitória por 2 a 1 diante do West Ham, Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United saiu de campo reclamando da arbitragem. Segundo o treinador, a equipe teve dois pênaltis a seu favor que não foram marcados, ambos no atacante português.
"Tivemos dois pênaltis claríssimos. Só espero que não seja uma daquelas situações em que o Cristiano Ronaldo nunca vai ganhar um pênalti. O primeiro e o terceiro [lances] são claramente penalidades e não consigo entender como não foram marcados", declarou Solskjaer em entrevista à BBC.
Em contrapartida, o West Ham teve um pênalti a favor, já no final da partida. De Gea defendeu a cobrança e garantiu a vitória para dos visitantes. O United venceu de virada: Benrahma abriu o placar para os donos da casa, mas Cristiano Ronaldo e Lingard marcaram e deram a vitória aos visitantes.
Com esse, Cristiano Ronaldo chegou a marca de quatro gols em três partidas, igualando seu melhor início de temporada à estreia pelo Real Madrid, em 2009. Mesmo com o começo promissor, o português deve ser poupado no próximo jogo do Manchester United, que entra em campo na quarta-feira (22) pela Copa da Liga Inglesa, contra o próprio West Ham.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.