Yago lamenta resultado e critica VAR após empate do Fluminense: 'Duvidoso'
O Fluminense jogou bem, mas falhou na defesa e cedeu empate ao Cuiabá após abrir 2 a 0 na Arena Pantanal. O resultado impediu o Tricolor de entrar no G-6 do Brasileirão. Após o jogo, o volante Yago lamentou o resultado, e criticou o árbitro de vídeo, que anulou gol de Nonato no segundo tempo.
No lance, Caio Paulista estava caído na grande área após choque com Luiz Henrique. A jogada se desenrolou e o volante do Flu bateu colocado no cantinho de Walter para balançar as redes. Depois, o VAR chamou o árbitro Ramon Abatti Abel (SC), que anulou o gol por conta de uma inteferência.
"A gente não soube administrar bem o placar. Nós começamos bem, tomamos um gol bobo e no segundo tempo, em nova desatenção, cedemos o empate. Antes disso, tínhamos feito um gol. Foi um lance que a decisão foi duvidosa, mas vida que segue. Temos jogos importantes pela frente, então não dá mais tempo de lamentar", disse Yago, contrariado com a marcação.
Com o empate, o Flu perdeu chance de entrar no G-6 do Brasileirão, e ficou na oitava posição, com 29 pontos em 21 jogos. O Tricolor agora terá a semana livre antes de receber o Bragantino, no domingo (26), às 16h, no Maracanã, também pela competição de pontos corridos, a única que o Fluminense ainda disputa em 2021 após eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.