Diego Costa lesiona a coxa e pede substituição em Palmeiras x Atlético-MG
Diego Costa deixou a partida entre Palmeiras x Atlético-MG nas semifinais da Libertadores da América. O atacante sentiu uma lesão na parte posterior da coxa. Com semblante de dor, no chão, ele mostrou que não conseguiria ficar em campo e pediu para que Cuca fizesse a troca.
Com oito minutos do segundo tempo, o camisa 9 deu lugar para Keno. Antes da troca, no primeiro tempo, Diego sofreu um pênalti aos 40 minutos, mas Hulk não converteu a batida.
Segundo a transmissão do SBT, já no banco de reservas Diego começou o tratamento da lesão com gelo. Estima-se que o atleta passe por exames de imagens para que a lesão possa ser melhor detalhada pelo Departamento Médico do Atlético.
O ex-Atlético de Madri foi anunciado como reforço do Galo em agosto. Sua estreia foi no mesmo mês, no Campeonato Brasileiro. Em seu primeiro jogo, o atacante marcou um dos gols do empate do time mineiro contra o RB Bragantino. No último sábado (18), ele também balançou as redes contra o Sport.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.