Marcos explica aposentadoria: 'Perdi o prazer de esperar por títulos'
O ex-goleiro Marcos declarou ter "perdido o prazer" de jogar no final da carreira. Em entrevista ao podcast 'Podpah', o ex-jogador confessou que já estava no limite, física e psicologicamente, quando decidiu pendurar as chuteiras em 2012.
"Quando você fica muito tempo no clube é assim. Chega alguém novo e diz 'temos um novo projeto' e você já responde 'p* novo projeto? Faz cinco anos que estou aqui e não ganha nada, ainda vem com essa de novo projeto?' Eu não queria parar, mas já estava desgastado demais. Já tinha perdido o prazer de esperar ganhar alguma coisa", declarou ele.
Em 20 anos de carreira, Marcos só atuou profissionalmente pelo Palmeiras. Seu último jogo pelo clube foi diante do Avaí, um empate que terminou em 1 a 1.
O ex-goleiro ainda atuou como embaixador do Palmeiras após se aposentar, mas explicou que também não deu certo na função. "A fase era ruim. Eu tinha que fazer propaganda de sócio e publicidade pelo clube, mas quando está ruim, fica difícil mesmo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.