Marcos revela 'treta' com Henry e cita provocação sobre final da Copa
O ex-goleiro Marcos confessou que se já se "desentendeu" com Thierry Henry. Convidado do podcast 'Podpah', o ex-jogador disse que já respondeu provocação do francês, que disse que não 'sabia quem era Marcos'.
Marcos falava que deixou de se transferir para o Arsenal, time de Henry na época, e que o francês teria dito que não o conhecia. "Na época, o Seaman era goleiro do Arsenal e da seleção da Inglaterra. E o Henry disse que não sabia quem era Marcos. Eu respondi 'ah, não conhece porque a França não chegou nem na final da Copa [de 2002]".
O ex-goleiro ainda ressaltou que preferiu ficar no Palmeiras por se sentir bem e ter uma boa relação com a torcida brasileira. "Cheguei a ligar para o meu e ele perguntou porque eu ia sair se estava feliz aqui, então recusei".
Marcos se sagrou ídolo do Palmeiras durante os 20 anos em que defendeu o clube. O ex-jogador ainda foi titular durante a campanha do pentacampeonato na Copa de 2002, em que a França de Henry, ficou pelo caminho ainda na primeira fase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.