Mauro: Palmeiras tem problemas, mas pode encaixar um bom jogo contra o Galo
O jornalista Mauro Cezar analisa o confronto entre Atlético-MG x Palmeiras, que se inicia hoje (21) com o duelo no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília). No quadro "Fala, Maurão", o colunista do UOL Esporte coloca o Galo como favorito à vaga para a decisão da Copa Libertadores, mas alerta: apesar dos problemas alviverdes, o time comandado pode encaixar bons jogos e avançar.
"O Palmeiras aparece — não diria azarão, longe disso — meio que discreto nesse confronto contra o Atlético-MG. E ainda em baixa depois de uma partida muito ruim contra o Flamengo na rodada atrasada. O Atlético-MG vai ao Allianz embalado, motivado. Claro que o Atlético-MG é o favorito, vive um momento melhor, tem jogadores de ataque mais decisivos, mas o Palmeiras é o atual campeão da Libertadores", recorda Mauro a partir dos 2m56s do vídeo acima.
"O Palmeiras tem problemas, sim, mas tem bons jogadores, pode encaixar um bom jogo e conseguir um bom resultado. Não tem nada pré-definido, muito pelo contrário. Mas o Atlético-MG vem melhor, numa crescente, e o confronto vai recolocar frente a frente Cuca e Abel, numa final muito fraca onde o Cuca abriu mão do ataque", acrescenta.
Para Mauro Cezar, tudo dependerá de como o jogo do Palmeiras encaixar diante do Atlético-MG. "Se o Palmeiras conseguir executar o que o Abel está planejando como fez no jogo de volta contra o São Paulo, vai brigar pela vaga. Mas se jogar mal como contra o Flamengo no domingo retrasado, ficará bem complicado para o time palmeirense", completa.
O jogo de volta entre Atlético-MG e Palmeiras acontece na próxima terça-feira (28), no Mineirão, também às 21h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.