Fernando Torres é denunciado por atuar como treinador sem licença
Fernando Torres pendurou as chuteiras, mas seguiu ativo no mundo do futebol. Contratado pelo Atlético de Madri para trabalhar nas categorias de base, como treinador, o ex-atacante foi denunciado por Miguel Ángel Galán, proprietário da Academia de Treinadores CENAFE.
"Após ter alertado o Atlético de Madrid em várias ocasiões, fui obrigado a denunciar Fernando José Sanz Torres por exercer sem a qualificação exigida e Ricardo Ortega García por emprestar o título a ele", explicou Miguel em seu Twitter.
Ao que tudo indica, Fernando estaria atuando como treinador principal, sem a licença necessária para atuar na Divisão de Honra Juvenil do Atlético de Madri.
Atualmente, o ex-atleta tem o nível II de técnico esportivo em futebol. Mas, o certificado em questão não o libera a exercer a função de primeiro treinador nas categorias nacionais, desde a Terceira RFEF à Primeira divisão, que incluem Juvenis da Liga Nacional e da Divisão de Honra.
Na última temporada, Torres deu início ao nível III, o necessário para poder trabalhar na categoria em que está, mas ainda está no processo de conclusão, o que o impede de servir como treinador principal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.