Jornal espanhol destaca lesão de Diego Costa em início 'turbulento' no Galo
O jornal Marca, da Espanha, destacou a lesão de Diego Costa no empate de ontem entre Atlético-MG e Palmeiras, pela semifinal da Libertadores. Segundo a publicação, a passagem do atacante pelo futebol brasileiro "começou de forma turbulenta".
No início do segundo tempo, Diego Costa sentiu dores na coxa esquerda após dividida com Luan e acabou substituído por Keno. O jogador naturalizado espanhol terá de ser avaliado pelo Atlético-MG.
"A etapa de Diego Costa no Brasil começou de forma turbulenta", escreveu o Marca. "O ex-atacante do Atlético de Madri voltou aos velhos tempos com um de seus problemas mais recorrentes: as lesões."
Diego Costa ficou mais de oito meses sem jogar. A última partida dele no Atlético de Madri foi em dezembro do ano passado, enquanto a estreia pelo Atlético-MG ocorreu em agosto.
"A falta de atividade nos últimos meses pode ser a causa desse problema, algo comum nos últimos anos", acrescentou o jornal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.