Lewandowski admite ter feito reuniões com presidente do Real Madrid
Em meio as especulações de transferência, Robert Lewandowski admitiu ter conversado com o presidente do Real Madrid, Florentino Perez. Ao 'Gazzetta dello Sport', o atacante polonês disse ter feito algumas reuniões com o espanhol, mas "não pode falar mais que isso".
"É verdade que fiz uma ou duas reuniões com Florentino Perez depois de alguns jogos em Madrid, mas não posso dizer mais que isso. Jogando com o Bayern na Liga dos Campeões, consigo mostrar a clubes de outros países o quão bom posso ser", afirmou Lewa.
O atacante, que tem contrato com o Bayern de Munique até junho de 2023, já assumiu o desejo de deixar o clube para "tentar novos desafios". Na última janela de transferências, Lewandowski foi especulado em clubes como o Chelsea e o Liverpool, e, agora, também é linkado ao Real Madrid.
Apesar dos rumores, o atacante garantiu que está focado no atual clube: "Não penso em rumores sobre meu futuro. Estou focado no presente e ainda quero ganhar mais aqui", completou. Aos 33 anos, Lewa já marcou 303 gols em 335 partidas pelo Bayern, além de ter levado o clube à conquista da Liga dos Campeões 2019/2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.